9.23.2017

Eurocidade de Valença - Sporting CP vence Valença HC


Na segunda presença no Torneio Eurocidade, o Sporting CP volta a marcar presença na final graças ao triunfo sobre o clube organizador, o Valença HC por 6-2.
Com um ritmo de jogo rápido o Sporting CP abriu de bola parada o marcador por Caio, mas o Valença também em lance de bola parada empatou por Zé Braga.
Ainda na primeira parte a equipa de Lisboa ampliou para uma vantagem de três golos, com um bis de Tony Perez e um de Ferran Font.
Na segunda parte o Valença tentou entrar na discussão do resultado mas  Tony Perez alargou para 5-1
Mesmo assim não deixou de criar oportunidades de golo, mas Ângelo Girão por duas vezes negou o golo aos valencianos em lances de bola parada.
No entanto seria de grande penalidade que a cinco minutos do fim Hélder Martins fez o segundo golo minhoto.
O resultado final de 6-2 para o Sporting CP foi estabelecido por Vítor Hugo, segundos depois de Ângelo Girão ter defendido um livre direto.

O triunfo do Sporting CP ( sem Matias Platero ) aceita-se com naturalidade porque apresentou um andamento de pré temporada mais forte que o Valença ( sem Guido Pellizari ) não conseguiu acompanhar.
Nota final para as caras novas do Valença, Carlinhos Silva guarda redes e Nuno Micoli que apresentaram credencias que podem ajudar o Valença a atingir os seus objectivos na primeira divisão.

A final  este sabado será então entre o Sporting CP e o Liceo às 17.30h, enquanto que para 3º e 4º lugar o Valença HC defronta a AD Valongo a começar às 15.00h.


Sem comentários:

Enviar um comentário