9.26.2017

Jorge Coutinho - OC Barcelos derrota AD Limianos


Com o lugar assegurado na final do XI Torneio Jorge Coutinho, o encontro entre o OC Barcelos ( finalista ) e a AD Limianos apenas serviu para cumprir calendário.
O resultado final de 9-0 a favor do OC Barcelos traduziu a superioridade barcelense nomeadamente na segunda parte, altura em que fez sete dos nove golos.
Na primeira parte a AD Limianos conseguiu retardar ao máximo o primeiro golo do Barcelos que só apareceu aos 14' por Hugo Costa, seguido do 2-0 aos 19' por Rúben Sousa.
Para a segunda parte os barcelenses entraram muito fortes, tendo nos primeiros cinco minutos elevado para 5-0 por Hugo Costa duas vezes e um de Zé Pedro.
Mesmo assim a equipa do Limianos não deixou de atacar obrigando o guarda redes André Almeida a mostrar serviço.
A meio da segunda parte a formação de Ponte de Lima " rebentou " fisicamente, situação que foi aproveitada pelo OC Barcelos para apontar mais quatro golos por Marinho dois, Juan Lopez e João Almeida.
Perto do fim Tiago Faria podia ter feito o tento de honra da AD Limianos mas num livre direto atirou ao poste da baliza do OC Barcelos.
Assim o OC Barcelos vai medir forças com a Juventude de Viana na próxima quinta feira às 21.30H na final do XI Torneio Jorge Coutinho no pavilhão municipal de Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário