9.21.2017

Jorge Coutinho - Riba d'Ave vence e acaba com esperanças da AD Limianos



As hipóteses da AD Limianos de chegar ao primeiro lugar do grupo A do Torneio Jorge Coutinho terminaram depois de perder em casa com o Riba d'Ave por 8-5.
Uma má entrada no jogo por parte da equipa de Ponte de Lima permitiu que o Riba d'Ave com tranquilidade chegasse ao 4-0 aos 12' com golos de Raul Meca, Daniel Pinheiro, Miguel Castro e João Campos.
Volvidos cinco minutos a turma de Ponte de Lima reagiu e reduziu para 4-2 por Rui Pedro e Tiago Crespo.
O Riba d'Ave voltou a marcar ainda na primeira parte por Vítor Oliveira aos 19'.
No segundo tempo a AD Limianos tal como na etapa inicial voltou a sofrer golos muito cedo, três do Riba d'Ave apontados por Hugo Azevedo, Raul Meca e Miguel Castro, aumentando para 8-2.
A vantagem folgada do Riba d'Ave permitiu uma reação da jovem equipa de Ponte de Lima que ate ao fim encurtou para 8-5 com tentos de Pedro Braga, Miguel Costa "Fininho " e Rui Pedro.

Com a derrota a AD Limianos ficou afastada de uma presença na final, já que era a única equipa que matematicamente podia chegar ao primeiro lugar e lutar com o OC Barcelos pela presença na final.
Assim o Riba d'Ave que soma seis pontos pode ainda somar mais uma vitoria no jogo com a ADJ Vila Praia e terminar com os mesmos pontos que o OC Barcelos.
No entanto o Riba d'Ave perde para o OC Barcelos visto que no desafio entre ambos os barcelenses venceram por 9-1.

foto: Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário