9.22.2017

Presidente Miguel Fernandes " Valença está orgulhoso do Torneio Eurocidade "



Arranca hoje sexta feira a 4ª edição do Torneio " Eurocidade " de Valença/Tui, evento organizado pelo clube minhoto.
Na edição de 2017 foram convidados o Sporting CP, a AD Valongo e o HC Liceo de Espanha.

Para o presidente do Valença HC, Miguel Fernandes, este torneio já tem o seu lugar marcado como um dos melhores de pré temporada.

Um facto que o deixa muito orgulhoso.
" Temos a certeza que será um torneio que continuará a ser uma referencia a nível Ibérico dos torneios de hóquei em patins de pré época. Todos os anos procuramos ter um cartaz que seja uma mais valia para atrair jovens praticantes para o nosso clube, assim como mais sócios, simpatizantes e possíveis patrocinadores. 
Esperamos, que tal como nas edições anteriores, o Torneio seja um sucesso nas várias vertentes ! Que seja um êxito ao nível da organização,  que possamos ver o nosso pavilhão cheio e que as pessoas desfrutem de Hóquei em Patins de qualidade, com alguns dos melhores praticantes da modalidade e que sirva também para apresentarmos as nossas equipas e algum do trabalho que está a ser feito. ".

Como se consegue manter um torneio desta qualidade ?

" Quem gosta da modalidade, do clube e da cidade sente o apoio de todos. Por isso Valença está orgulhoso do Torneio Eurocidade.
Em nome do clube quero agradecer ao município de Valença e ao Ayuntamiento de Tuí por todo o apoio para a realização desta 4ª edição. Não podemos esquecer também o nosso parceiro Credito Agrícola Caixa do Noroeste e a todos os patrocinadores. Sem eles nunca seria possível realizar este grande evento ".

A prova arranca esta sexta feira com a AD Valongo a medir forças com o HC Liceo às 20.30h e o Valença HC a jogar com o Sporting CP às 22.00h



Sem comentários:

Enviar um comentário