10.13.2017

Carlos Silva " HC Fão sabe muito bem o quer..."



Após ter folgado na primeira jornada do nacional da segunda divisão, o HC Fão faz a sua estreia na prova deslocando-se a Paços de Ferreira.

Um adversário que aposta nos lugares cimeiros da classificação, pelo que o treinador do HC Fão, Carlos Silva atribui sem problemas o favoritismo da partida aos pacenses, sem no entanto vincar que a sua equipa vai jogar "cara a cara" por um resultado positivo.

" A obrigação e a pressão está do lado da Juventude Pacense que se reforçou para outros objectivos bem diferentes do HC Fão. Mas vamos la para fazer o nosso jogo e procurar um resultado positivo.
O nosso grupo fez uma pré temporada bastante positiva. Vai ser um campeonato longo, mas o HC Fão sabe muito bem o quer esta época. Queremos a manutenção o mais rápido possível e se possível uma boa classificação na prova.
Conseguimos criar um grupo que tem a sua qualidade e quer fazer boa figura. Um misto de juventude e experiência permite que o HC Fão seja uma equipa equilibrada. Contem com o HC Fão para este campeonato. Não há vencedores antecipados e ninguém ganha sem jogar ".

Pela segunda vez na sua historia o HC Fão participa na segunda divisão nacional.
Joga sabado em Paços de Ferreira a partir das 18.30H com a Juventude de Pacense que na primeira jornada empatou a cinco bolas no CH Carvalhos.
Os árbitros são José LaSalette e José Mendes de Aveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário