10.25.2017

Minhoto Hélder Nunes recebe Dragão de Ouro


O capitão da equipa de hóquei em patins do FC Porto recebeu o galardão referente a Atleta de alta competição do Ano.

Hélder Nunes confessou que subir ao palco para receber um Dragão de Ouro era um "sonho" que o acompanhava "desde criança". 
Em declarações ao Porto Canal, o capitão da equipa de hóquei em patins do FC Porto admitiu que "dispensava a parte do discurso", mas falou num grande "orgulho" por se juntar a uma extensa lista de nomes da história do FC Porto.

"Sem dúvida que é um orgulho estar aqui. Um motivo extra ser na nossa casa, o Dragão Caixa, onde festejámos muitos títulos e onde sentimos o apoio dos nossos adeptos, que nos conduziu à conquista do campeonato nacional. É um sonho de criança conquistar o Dragão de Ouro. A parte do discurso dispensava, se calhar, mas desde muito novo que queria fazer do hóquei a minha carreira, de preferência no FC Porto. Receber um Dragão de Ouro em casa é um sentimento único. Grandes nomes do FC Porto já o receberam e é uma honra estar entre esses nomes", afirmou Hélder Nunes, que deixou uma promessa aos adeptos azuis e brancos:

"A única coisa que posso prometer é trabalho, empenho e dedicação de alma por este grande clube", rematou.

Atleta de Alta Competição do Ano: Hélder Nunes

Chegou ao FC Porto proveniente do HC Braga, como jovem prodígio, em 2012, e, cinco anos depois, já tem um palmarés recheado: dois Campeonatos nacionais, três Taças de Portugal e três Supertaças. Já como capitão, o defesa/médio nascido em Barcelos procura agora a glória europeia.

Fonte: O Jogo
Foto: Porto Canal ( TV )

Sem comentários:

Enviar um comentário