Final Four da Liga Europeia

Final Four da Liga Europeia
Final Four da Liga Europeia

11.27.2017

2ª D - Riba d'Ave perde em Coimbra nos últimos segundos



Os avisos feitos e os cuidados previstos antes da partida acabaram por não ser suficientes para evitar que o Riba d'Ave sofre-se a segunda derrota na prova desta vez em Coimbra diante a formação local por 7-6.

A excelente campanha dos estudantes que este ano subiram à segunda divisão voltou a confirmar-se em casa e de novo diante uma equipa do Minho.
Foi o quarto jogo da AA Coimbra contra equipas minhotas com um saldo 100% positivo depois de vencer HC Fão, AD Limianos, ADJ Vila Praia e agora o Riba d'Ave.

O triunfo dos estudantes foi obtido através de uma grande penalidades muito protestada pelos minhotos a escassos segundos do final da partida.
Com alguma surpresa a AA Coimbra chegou a estar a vencer por 3-0 mas o Riba d'Ave antes do descanso conseguiu reduzir para 3-1.
Na etapa final o Riba d'Ave entrou fortíssimo e conseguiu passar para a frente do resultado e por dois golos de vantagem, 5-3.
Em toada de parada e resposta foi a vez da AA Coimbra efectuar a cambalhota no marcador passando a vencer por 6-5.
O Riba d'Ave ainda empatou mas a tal grande penalidade assinalada nos segundos finais a favor da AA Coimbra ditou o resultado final na vitoria da equipa da casa.
Marcaram para a AA Coimbra, Diogo Graça três todos de lances de bola parada, Gonçalo Oliveira, Alexandre Santos, João Timoteo e Fabio Vieira.
Do lado do Riba d'Ave apontaram, Bruno Serôdio dois, Vitor Oliveira dois, Hugo Azevedo e Raul Meca.

Com este resultado o Riba d'Ave, segundo classificado com dezanove pontos, deixou fugir o primeiro classificado, a Sanjoanense, estando agora a cinco pontos de distancia.
Por parte da AA Coimbra manteve o quinto lugar com dezasseis pontos.
Na próxima jornada o Riba d'Ave recebe a AD Limianos e a AA Coimbra desloca-se a Espinho.

Foto: Riba d'Ave

Sem comentários:

Enviar um comentário