11.06.2017

II D - HC Fão perde em Coimbra



A AA Coimbra voltou a somar mais um resultado positivo, desta vez na sexta jornada da segunda divisão, zona norte onde na recepção ao HC Fão venceu por 7-4.
Com ambas as equipas desfalcadas de elementos importantes principalmente quer por castigo, quer por lesão, a AA Coimbra adaptou-se melhor a essa situação conseguindo ainda na primeira parte chegar ao 4-0, conseguindo a turma do Minho ainda reduzir em cima do intervalo para 4-1.
Para a segunda parte logo no inicio o HC Fão voltou a marcar, tentando assim entrar na discussão do resultado.
No entanto a formação de Coimbra rapidamente fez o 6-2, acabando assim com as esperanças fangueiros que jogaram grande parte condicionados sem Diogo Machado por problemas num patim.
Ainda houve tempo para o HC Fão fazer dois golos contra um da AA Coimbra, estabelecendo o 7-4 final.

Recorde-se que a AA Coimbra não contou com os castigados Fábio Vieira e Abrantes, o mesmo acontecendo ao HC Fão sem Diogo Sá.
Fizeram os golos do resultado Gonçalo Oliveira três, Diogo Graça dois, Vasco Martinho e Alexandre Santos para a AA Coimbra e Ivo Ventura, André Barbosa, Diogo Machado e Márcio Silva para o HC Fão.

Com esta vitoria a AA Coimbra subiu ao oitavo lugar com sete pontos enquanto que o HC Fão manteve o décimo primeiro lugar com três pontos.
Na próxima jornada a AA Coimbra volta a jogar em casa diante uma equipa do Minho, a AD Limianos enquanto que em Fão há derbi minhoto com o HC Fão a receber o Famalicense.

foto: Luís Pratas

Sem comentários:

Enviar um comentário