11.13.2017

Riba d'Ave mostra video a desmentir acusações da Juv Pacense




O ano desportivo de 2017 do Riba d’Ave Hóquei Clube (RAHC) tem sido marcado por demasiados episódios, no mínimo, rocambolescos extra ringue e que culminaram no jogo de ontem no Pavilhão da Juventude Pacense.
Pretendemos, em primeiro lugar, lamentar e repudiar veementemente as declarações proferidas pelo dirigente da Juventude Pacense, em nome do clube, atentas as mentiras que pautaram as mesmas ao jornal desportivo OJOGO, na sua edição online.
Esses senhores desse clube, como os seus adeptos, são tal e qual o adágio popular, verdadeiros Lobos, vestidos em pele de cordeiros.
E isso mesmo verificou-se no passado Sábado: os adeptos, jogadores e dirigentes da Juventude Pacense levaram a cabo um conjunto de atitudes verdadeiramente inacreditáveis, num conjunto de actos hostis e de constante provocação aos jogadores e adeptos da equipa do RAHC, que culminaram na agressão aos adeptos afectos ao nosso clube que ordeiramente assistiram à partida: do início ao FINAL da mesma. Sim, porque o jogo terminou. Mas os árbitros da partida, coagidos verbal e fisicamente (como se vê pelas imagens a que o RAHC teve acesso), embarcaram numa espiral que só se pode ter por infeliz de tentarem dizer que o jogo não terminou. É FALSO, E AS IMAGENS DEMONSTRAM O FINAL DA PARTIDA, bem como demonstram os adeptos da Juventude Pacense a dirigirem-se à bancada afecta aos adeptos da nossa equipa, ao mesmo tempo que espelham uma invasão de campo (ao soar da buzina) e uma tentativa de agressão ao árbitro por um dirigente da equipa pacense e de um adepto, o que só não se verificou pela rápida intervenção (numa atitude nobre) do jogador do RAHC.
Têm sido muitos os episódios que vêm a tentar afectar negativamente este Clube, mas não conseguirão levar tais intentos a bom porto.
Nos próximos dias, a Direcção do RAHC reunirá para efectuar uma exposição à FPP, ao Comité Técnico de Hóquei em Patins, ao Conselho de Disciplina e ao Conselho de Arbitragem, pois tantos erros sempre no mesmo sentido não são admissíveis.


Vídeo com os últimos instantes da partida: 
https://www.dropbox.com/s/gv6jlocxhxlfdfq/instantes_finais_-_juventude_pacense_2_-_6_riba_d_ave_hc_11112017.mp4?dl=0

Sem comentários:

Enviar um comentário