11.30.2017

Sporting CP vence em Valença


" Façam um campeonato com quatro equipas e façam outro com as restantes dez..."

Valença HC 0 Sporting CP 2

Não foi fácil o triunfo do Sporting CP na visita ao reduto do Valença HC onde dois lances de bola parada logo no inicio do encontro permitiram a soma dos três pontos.
Uma grande penalidade aos 2' concretizada por Vítor Hugo e um livre direto aos 8' aproveitado por Pedro Gil deram aos sportinguistas a tranquilidade necessária, deixando a turma do Minho à beira de um ataque de nervos perante a forma como foi penalizada.
O Valença HC sem o contributo de Miguel Fernandes lesionado tentou, mas a grande exibição de Ângelo Girão foi determinante para que os valencianos não chegassem ao golo.
Durante o encontro o resultado não sofreu mais alteração muito por culpa da grandes defesas feitas por Rodolfo Sobral e por Ângelo Girão.
O guarda redes do Sporting CP aos 14' defendeu um livre direto de Luís Viana e já na segunda parte aos 20' Rodolfo Sobral levou a melhor sobre Vítor Hugo numa grande penalidade.

No final o sentimento de indignação em relação aos trabalho dos árbitros por parte dos valencianos era visível, questionado porque são sempre as ditas equipas que não jogam para os quatro primeiros a serem os bombos da festa do campeonato.

Assim o Sporting CP continua no pelotão da frente juntamente com FC Porto, Benfica e Oliveirense, todos com dezoito pontos.
O Valença HC caiu para o décimo terceiro lugar com três pontos.
Na próxima ronda o Valença HC joga no Infante Sagres e o Sporting CP recebe a AD Valongo.

Sem comentários:

Enviar um comentário