12.13.2017

André Azevedo e a partida com a Oliveirense " Vai ser um jogo de dificuldade máxima "



"Vai ser um jogo de dificuldade máxima" [com a Oliveirense]

Monserrate recebe hoje um jogo grande do campeonato nacional da 1ª divisão. Juventude de Viana e Oliveirense medem forças, às 21h30, para a 8ª jornada.
Depois da jornada europeia para a Taça CERS, diante do Vendrell que a Juventude de Viana perdeu por 3-1, é diante dos seus adeptos que a equipa minhota vai procurar reencontrar-se com a vitória.
Renato Garrido já poderá contar com André Azevedo e também Tó Silva que regressaram às pistas após lesão.
André Azevedo, profundo conhecedor da equipa visitante, reconhece que "vai ser um jogo de dificuldade máxima, pois a Oliveirense é um dos candidatos ao título. A nós compete-nos contrariar o seu favoritismo com o nosso trabalho, ambição e com a sempre fundamental ajuda dos nossos sócios e simpatizantes".
A Oliveirense ainda não perdeu neste campeonato, assumindo o 4º lugar com 21 pontos, e à sua frente tem Porto, Sporting e Benfica, respectivamente. Não quer, portanto, perder a carruagem dos da frente. Já a Juventude de Viana segue no 6º lugar com 9 pontos, fruto de três vitórias e quatro derrotas.
Será importante, e essencial, a presença do sexto jogador, o público, para a Juventude levar de vencida a ainda invicta Oliveirense.

fonte: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário