12.18.2017

HC Braga perde com o Infante Sagres



Em duelo de aflitos e " famintos " de pontos, as duas equipas que subiram à primeira divisão pela zona norte encontraram-se com o triunfo a sorrir ao Infante Sagres sobre o HC Braga por 4-3.
Num intenso jogo o HC Braga foi a primeira equipa a marcar aos 4' por Gonçalo Suissas.
A equipa orientada por Fernando Almeida pressionou e chegou ao empate aos 18' por Tiago Ferraz depois de João Candeias ter falhado aos 15' uma grande penalidade.

Com a igualdade ao intervalo, a segunda parte foi bastante emotiva e carregada de muitos lances de bola parada.
Abriu mesmo no primeiro minuto, com o Infante Sagres a falhar um livre direto por João Pinheiro e com Gonçalo Suissas a dar vantagem aos minhotos.
O atleta do HC Braga podia ter aumentado mas desperdiçou um livre direto. Quem não falhou igual infração foi João Candeias aos 12 ' fazendo novo empate.
Ainda no mesmo minuto surgiram três lances de bola parada que não foram aproveitados por João Candeias, Márcio Rodrigues e Gonçalo Meira.
O empate a três bolas apareceu aos 15' e de livre direto por Pedro Delgado " Bekas ".
No ultimo minuto ficou conhecido o vencedor do encontro com o tento de Carlos André a escassos vinte e cinco segundos do apito final.

Um resultado que originou a saída da zona de descida do Infante Sagres que subiu ao 9º lugar agora sete pontos.
Em relação ao HC Braga que tem quatro pontos está na penúltima posição.
Ainda no ano de 2017 o Infante Sagres desloca-se a Barcelos dia 29 de dezembro e o HC Braga recebe no dia 30 de dezembro o ultimo classificado, o Grândola.

foto: Infante Sagres arquivo época 2016/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário