12.10.2017

III D - Cartaipense soma 3ª vitoria seguida



A equipa do Cartaipense venceu o Académico FC por 8-3, somando assim o terceiro triunfo consecutivo na prova ao fim da quarta jornada.
Na recepção ao Académico FC, a formação minhota abriu o marcador por Alberto Martinho mas Paulo Pinto chegou ao empate de grande penalidade, fazendo o resultado ao intervalo.
Pelo meio Ricardo Lopes desperdiçou um livre direto pela décima falta do Académico.
Para a segunda parte o Cartaipense nos primeiros minutos por Alexandre Azevedo e Ricardo Lopes elevaram para 3-1.
O 4-1 surgiu aos 14' por Diogo Antunes e o 5-1 aos 16' por Ricardo Lopes, depois de António Valente e Vasco Fraga terem visto o cartão azul por protestos.
Aos 18' o Cartaipense aumentou para 6-1 por Diogo Antunes na recarga a um livre direto por azul exibido a Tiago Gomes.
Perante a vantagem no marcador o jogo abrandou tendo ate ao fim surgido apenas quatro golos, primeiro o 6-2 para o Académico por Francisco Florim, depois o 7-2 através de Diogo Antunes, seguindo-se o o 7-3 por Pedro Vigário e por fim o 8-3 apontado por Zé Pedro Silva.

Com este resultado o Cartaipense e o Fanzeres ambos com nove pontos continuam na perseguição aos primeiros classificados, CRPF Lavra e HC Maia que somam doze pontos.
Já o Académico FC averbou a segunda derrota na competição contando com seis pontos.

Para a próxima ronda grandes jogos em perspectiva com o Cartaipense a receber um dos lideres, o CRPF Lavra e o Académico o outro líder, o HC Maia.

Hoquei Minhoto com Elsa Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário