1.16.2018

I D - Juventude de Viana vence em Braga



Moralizada pela passagem aos quartos de final da Taça Cers, a Juventude de Viana deslocou-se a Braga e nas Goladas venceu por 5-2.
Uma partida que foi jogada na terça feira devido à homenagem que irá acontecer a Edo Bosch durante o jogo no dragão caixa entre o FC Porto e Sporting CP esta quarta feira.

Quanto ao jogo a Juventude de Viana sem as orientações de Renato Garrido castigado, começou melhor e aos 7' Tó Silva abriu o marcador, mas aos 11' o HC Braga respondeu com Tomas Castanheira a fazer o empate.
Aos 15' Emanuel Garcia viu o cartão azul com o Braga a desperdiçar o livre direto por Gonçalo Suissas.
No minuto seguinte Tomas Castanheira deu a volta colocando os bracarenses a vencer por 2-1.
O conjunto de Viana do Castelo ainda no primeiro tempo reagiu e aos 21' empatou e deu nova cambalhota no resultado com tentos de João Ramalho.


Na segunda parte jogada a bom ritmo as oportunidades de golo apareceram mas Francisco Veludo e Jorge Correia foram intransponíveis ate ao minuto 21', minuto decisivo do encontro.
O HC Braga viu o guarda redes Jorge Correia defender um livre direto de Tomas Castanheira que podia ter dado o empate para segundos depois em igual lance Emanuel Garcia não falhar e aumentar para 4-2.
Segundos depois André Azevedo fez o 5-2 acabando por completo com as duvidas em relação ao vencedor do jogo.

Com esta vitoria a Juventude de Viana subiu ao sexto lugar por troca com a AD Valongo somando dezoito pontos.
Por parte do HC Braga continua no 12º lugar com sete pontos.

Para a próxima jornada o HC Braga desloca-se a Turquel e a Juventude de Viana tem o derbi minhoto em casa com o OC Barcelos.

Fotos: Pedro Vieira Silva Diário do Minho e José Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário