1.21.2018

I D - Juventude de Viana vence OC Barcelos



Grande derbi minhoto proporcionaram Juventude de Viana e OC Barcelos em partida da ultima jornada da primeira volta do nacional da primeira divisão.
Este foi o primeiro de três jogos em que as duas equipas se irão defrontar, recordando que nos quartos de final da Taça Cers vianenses e barcelenses vão discutir um lugar na final four.

Perante muito publico a Juventude de Viana começou a ganhar logo aos 2' com Nuno Santos a fazer o primeiro golo do encontro.
O OC Barcelos ainda na primeira parte fez aos 19' o empate por Marinho de grande penalidade e podia ter ido para o descanso em vantagem mas Marinho desperdiçou um livre direto.
Na segunda parte aos 15' Emanuel Garcia voltou a colocar a Juventude de Viana a vencer depois do mesmo atleta ter desperdiçado dois livres diretos.
Aos 23' Zé Pedro aproveitou um livre direto voltou a empatar, mas no ultimo minuto Emanuel Garcia também de livre direto fez o 3-2 a favor da Juventude de Viana.

Um jogo que acabou com muitos protestos por parte do OC Barcelos em relação ao trabalho da dupla de arbitragem.
Assim a Juventude de Viana aproximou-se do OC Barcelos na luta pelo quinto lugar, estando nesta altura separadas por apenas um ponto, tendo o Barcelos 22p e a Juventude de Viana 21p.
Para a próxima jornada, a primeira da segunda volta a Juventude de Viana recebe o aflito Paço d'Arcos enquanto que o OC Barcelos joga em Turquel.

Foto: Juventude de Viana


Sem comentários:

Enviar um comentário