1.29.2018

III D - Cartaipense surpreendido em Vila Boa Bispo



Com surpresa o Cartaipense deixou pontos na visita ao Vila Boa Bispo com um empate final a três bolas, atrasando assim a aproximação aos primeiros lugares no nacional da terceira divisão, zona A.
Para espanto de todos o resultado final foi feito com os golos obtidos na primeira parte.

Os minhotos até começaram bem quando aos 5' Ricardo Lopes fez o primeiro golo, mas Nuno Silva com um remate de meia distancia fez aos 7' o empate.
O Vila Boa Bispo voltou a fazer estragos na baliza do Cartaipense quando aos 12' deu a volta ao marcador por João Manuel.
No minuto seguinte Carlos Rodrigues empatou mas o inspirado Nuno Silva aos 22' voltou a marcar, obtendo o 3-2 de grande penalidade.
Em cima do descanso a escassos doze centésimos de segundo, Carlos Rodrigues fez nova e definitiva igualdade a três bolas.

Na segunda parte o marcador não funcionou apesar de ambas as equipas terem tido oportunidades para marcar, nomeadamente em lances de bola parada.

Com este empate o Cartaipense está agora a cinco pontos dos segundos classificados, Fanzeres e HC Maia e a nove do primeiro o CRPF Lavra.
Em relação ao Vila Boa Bispo conquistou o seu sétimo ponto na prova, ocupando o 9º lugar.
Para a próxima jornada o Vila Boa Bispo joga no lider, o CRPF Lavra e o Cartaipense recebe o quinto classificado, o Leça FC.

Foto: Elsa Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário