1.11.2018

Taça Cers - Emanuel Garcia " Em hóquei dois golos não é muito grande "



EMANUEL GARCIA: 


Uma Juventude de Viana com "vontade de passar a eliminatória e a determinação para tentar fazê-lo"

A Juventude de Viana joga este Sábado a derradeira partida que decide a continuidade da equipa vianense na Taça CERS. Com o resultado da primeira mão favorável ao Vendrell (3-1), a Juventude de Viana vai tentar valer-se da arma casa para derrotar os espanhóis.

São dois os golos que a Juventude de Viana precisa anular para continuar a sonhar com a chegada aos quartos de final desta prova europeia.

O experiente jogador, e melhor marcador da Taça CERS da época passada, Emanuel Garcia, prevê um jogo complicado para a sua equipa. "É uma diferença que no hóquei não é muito grande, igualmente teremos 50m pela frente contra uma grande equipa. Tudo é possível".

Para o jogo em Viana do Castelo, os locais esperam um Vendrell "muito defensivo, que vai tentar controlar o ritmo do jogo e o resultado. Tudo faremos para reverter o resultado", afirmou.

Recorde-se que Emanuel é, atualmente, o terceiro melhor marcador do campeonato nacional português e promete que vai tentar estar de 'stick quente'. "Trabalho para isso e espero continuar a melhorar para poder ajudar a equipa".

A juntar a isto, a Juventude de Viana leva a jogo "vontade de passar a eliminatória e a determinação para tentar fazê-lo".

Para já o atleta atribui o favoritismo ao adversário, por estar com a eliminatória na frente, mas o desfecho deixa totalmente em aberto. "Para já estão eles na frente. Veremos no final do jogo..."

Sabe-se que o ambiente em Monserrate pode ser mais uma vantagem para a Juventude de Viana que espera a ajuda massiva dos adeptos e simpatizantes para passar esta prova de fogo.

fonte: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário