2.22.2018

I D - FC Porto vence em Viana do Castelo



Na 16ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude Viana recebeu num pavilhão de Monserrate com muito publico o FC Porto, acabando por perder por números expressivos (2-7).

A equipa de Renato Garrido esteve muito a baixo das expectativas e nunca teve argumentos suficientes para contrariar os azuis e brancos que foram sempre superiores e justificaram a vitória.

Os minhotos entraram mal na partida, muito apáticos e desorganizados defensivamente, aproveitando o FC Porto para ganhar algum conforto no marcador logo no inicio do desafio. Nos primeiros seis minutos, Hélder Nunes, Reinaldo Garcia e Rafa marcaram três golos (0-3) que deram a tranquilidade necessária à equipa de Guillem Cabestany.

Num jogo praticamente de sentido único, os portistas voltaram a entrar fortes na segunda parte e foram aos poucos alargando a vantagem. Rafa bisou (0-4) e Jorge Silva ampliou ainda mais (0-5). O jogo não corria bem aos donos da casa, mas mesmo assim nunca deixaram de lutar e de procurar a baliza de Carles Grau.

João Ramalho ainda reduziu (1-5), mas pouco depois Telmo Pinto e Alvarinho aumentaram (1-7) a contagem para os Dragões. Gustavo Lima, a 11 segundos do fim fixou o resultado final (2-7).

O FC Porto justificou a vitória em Viana do Castelo e ainda não foi desta que a Juventude conseguiu tombar um grande em Monserrate. No próximo sábado os minhotos jogam no Pavilhão João Rocha em Lisboa, ás 16h00, frente ao Sporting CP.

Fonte: Radio Geice 

Sem comentários:

Enviar um comentário