2.26.2018

Nacional de Infantis/ Norte A - Resultados da 2ª jornada


Na deslocação a Paços de Ferreira, a AD Barcelos/Campo arrancou uma igualdade a quatro bolas diante a Juventude Pacense.
Os tentos da divisão de pontos foram de David Brito (3) e Tomás Martins (1) para a Juventude Pacense e de Guilherme Magalhães (2), Diogo Silva (1) e João Chaves (1) para a AD Barcelos/Campo.
A equipa do Minho ao fim da segunda jornada soma uma vitoria e um empate, ocupando o segundo lugar com quatro pontos, a dois do líder a AD Valongo que venceu em Ponte de Lima por 11-0.
Os golos da equipa de Valongo pertenceram a Paulo Pereira (5), Rodrigo Fernandes (2), Guilherme Pereira (2), Francisco Matos (1) e João Pereira (1). 

No outro jogo o HC Braga foi a Penafiel perder por 3-1, com o resultado a ser feitos com os golos de Henrique Pereira, Afonso Ribeiro e José Queiroz para os locais e de Rafael Costa para o HC Braga.
Com estes resultados, a AD Valongo soma 6p, AD Barcelos/Campo 4p, HC Braga e HC Penafiel 3p, Juventude Pacense 1p e a AD Limianos sem qualquer ponto.
Para a terceira jornada, a AD Valongo recebe a Juventude Pacense, o HC Braga joga em São Salvador do Campo e o HC Penafiel em casa com a AD Limianos.

FOTO: Sara Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário