Final Four da Taça de Portugal

Final Four da Taça de Portugal
Final Four da Taça de Portugal

2.27.2018

Nacional de Juvenis / Norte A - Riba d'Ave vence HC Braga


Com o triunfo nas Goladas diante o HC Braga por 4-3, o Riba d'Ave juntou-se à AD Valongo no comando do nacional de juvenis ( Norte A ), ambos com seis pontos.
No derbi minhoto que ao intervalo estava empatado a uma bola, o resultado final de 4-3 foi obtido com os golos da equipa de Raul Meca a pertencerem a Edgar Alves, Rui Ribeiro, Francisco Abreu e Carlos Martins, enquanto que para o Braga marcaram Afonso Ferreira dois e Guilherme Leitão um.

Quanto à AD Valongo venceu na Povoa de Varzim por 5-2, com tentos de Gabriel Azevedo três e Diogo Barata dois para os valonguenses e João Santos e Francisco Lima para os poveiros.

Por fim o OC Barcelos recebeu a Juventude Pacense, triunfando por 4-1 com golos de João Araújo dois, Carlos Pinto e Carlos Oliveira, tendo Gonçalo Carracena apontado o tento da equipa de Paços de Ferreira.

Com duas jornadas cumpridas, AD Valongo e Riba d'Ave somam seis pontos, HC Braga e OC Barcelos três, CD Povoa e Juventude Pacense sem qualquer ponto.

Na terceira jornada, dia 3 de março, há derbi minhoto com o HC Braga a receber o OC Barcelos, a AD Valongo em casa com o Riba d'Ave e o CD Povoa a jogar em Paços de Ferreira.

Foto: OC Barcelos (facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário