2.21.2018

Nelson Pereira - " A Juventude de Viana trabalha para regressar às vitórias "



NELSON PEREIRA

: "Temos vindo a trabalhar para que voltemos às vitórias o mais rápido possível"

Depois da derrota para a Taça CERS, a Juventude de Viana quer rapidamente voltar ao bom registo que tinha habituado todos. No entanto, esta Quarta-feira, às 21h30, em Monserrate, tem mais um teste de dificuldade máxima diante do FC Porto.
Com o regresso de alguns dos lesionados, a equipa de Viana do Castelo procura voltar a elevar a fasquia e colocar-se ao melhor nível. "A verdade é que as lesões vieram quebrar o ciclo positivo que levávamos até então mas temos vindo a trabalhar para que voltemos às vitórias o mais rápido possível", frisa Nelson Pereira, um dos atletas a quem foi pedido minutos extra com os infortúnios dos colegas.
O mesmo explica que "já sabemos que os jogos com os candidatos ao título são sempre muito complicados mas nós sabemos os pontos fortes e fracos do FC Porto e temos de saber usá-los para conseguirmos os três pontos que são o objetivo deste jogo".
Apesar do momento que se vive para os lados de Viana do Castelo, o que é certo é que "o jogo com o FC Porto foi preparado como todos os outros procurando estar na melhor forma possível para enfrentar mais um jogo".
A equipa está a recuperar gradualmente e o jogador da Juventude de Viana destaca que, independentemente disso, alguns dos objetivos da época mantêm-se intactos. "O momento da equipa não é o melhor mas alguns dos objetivos da época ainda são possíveis atingir e temos que trabalhar para que o mesmo aconteça".
Para isso continuam a contar com o apoio da massa associativa e adeptos que têm sido presença assídua, e em grande número em Monserrate, o que ajuda a contrariar o momento menos positivo.
"Os adeptos têm sido muito importantes e dão-nos uma força extra em cada lance que disputamos. Tem vindo a ser cada vez maior o número de adeptos que vêm apoiar a equipa e esta quarta contamos com todos mais uma vez", pede Nelson.
O FC Porto, terceiro classificado, conta apenas duas derrotas neste campeonato nacional, somando 39 pontos, e chega a Viana do Castelo a não querer descolar de Benfica e Sporting, com 41 pontos e 40, respetivamente. Já a Juventude de Viana é 7ª classificada com 24 pontos e não quer deixar fugir o Barcelos, que soma 26.

fonte: Juventude de Viana 

Sem comentários:

Enviar um comentário