3.21.2018

42º Inter Regiões " AP Minho tem tradição na prova "



Depois do quinto lugar obtido na edição anterior realizada na Mealhada, a seleção da AP Minho parte para o 42º Inter Regiões com a ambição de primeiro passar a fase de grupos e depois discutir as meias finais.

O Hóquei Minhoto falou com um dos selecionadores, Carlos Silva que explicou as escolhas e quais os objetivos da seleção em Bragança. 
" Em primeiro lugar quero referir que o grupo apresenta garantias de uma boa prova. Ao longo dos treinos e dos torneios observamos cerca de quarenta atletas. São estes que vão independentemente da opinião de qualquer pessoa.Ao contrário dos últimos anos, os atletas estão espalhados por  vários clubes.  Eu e o Rui Neto em sintonia entendemos que estas são os melhores. Aproveito para dizer que em Bragança será o Rui Neto a orientar o grupo.

Quanto aos objetivos, Carlos Silva lembrou que a AP Minho é uma seleção com tradição na prova.
" A AP Minho tem quatro Inter Regiões ganhou, joga sempre para os primeiros lugares, mas temos de saber respeitar todas as outras seleções. Há sempre uma seleção que faz uma surpresa em cada Inter Regiões. O nosso objetivo é chegar aos quatro primeiros e depois as meias finais. Se em outras vezes ganhamos é porque fomos mais fortes e se em outras vezes perdemos é porque outros foram superiores. Este ano vamos tentar ficar nos quatro primeiros.
O facto de estarmos num grupo de seis equipas não foi negativo, só por termos mais um jogo para disputar.. Podemos sentir isso depois caso a equipa chegue às meias finais. Os dois primeiros jogos com a RA Açores e AP Madeira podem ajudar a afinar a maquina. Depois a seguir é que vamos ter teoricamente os adversários mais complicados com  a AP Porto, AP Ribatejo e AP Leiria. Serão esses jogos que vão decidir que vai lutar pelos quatro primeiros lugares. Candidatos há sempre, caso de AP Lisboa e AP Porto. A AP Leiria e a AP Coimbra também pode surpreender ".

A AP Minho ficou num grupo A, jogando com a AP Porto, AP Leiria, AP Ribatejo, RA Açores e AP Madeira.

Para esta quinta feira a AP Minho tem dois jogos

11.00H RA Açores - AP Minho 
19.00H AP Madeira - AP Minho

Atletas convocados

GR Miguel Almeida Famalicense
GR Hugo Pereira HC Braga 

Martim Sampaio Almeida Famalicense
Rui Pedro Ribeiro HC Braga 
Guilherme Rodrigues HC Braga 
Pedro Sampedro Riba d'Ave HC 
Tiago Belchior OC Barcelos 
João Pedro Gomes Gonçalves Riba d'Ave HC 
Cristiano Carvalho Famalicense
Gonçalo Barbosa Famalicense

Sem comentários:

Enviar um comentário