3.19.2018

HC Braga saiu da Taça na Marinha Grande



Diante o terceiro classificado da segunda divisão, zona sul, o HC Braga do escalão principal foi afastado da Taça de Portugal pelo Marinhense após perder por 7-4.
Uma partida marcada pelo numero estranho de cartões azuis, dez no total, mas com que a equipa do Minho a ser punida com sete, na sua maioria interpretados pelos árbitros, por protestos.
Os cartões azuis, foram, um para o treinador do Braga, dois para Ângelo Fernandes, dois também para Márcio Rodrigues e um para Gonçalo Meira e Pedro Delgado.
Em dose dupla viu o cartão azul e depois o vermelho o jogador do Marinhense Filipe Almeida.

Desde muito cedo se percebeu que o clube de Braga não teria vida fácil. quando o Marinhense chegou ao 2-0 com golos de Filipe Almeida e Filipe Vaz.
Procurou o HC Braga entrar na discussão com o golo de Gonçalo Suissas, mas ainda na primeira parte Filipe Vaz fez o 3-1.

Para a segunda parte o Marinhense disparou no marcador ( 6-1) por Pedro Coelho ( dois ) e Filipe Vaz. 
Com o vencedor praticamente encontrado, o resultado acabou por ter poucas alterações, com o Marinhense a obter mais um por Pedro Coelho e o HC Braga por Gonçalo Meira e Gonçalo Suissas ( dois ).

O Marinhense segue assim para os quartos de final da Taça de Portugal onde irá defrontar em casa a AD Valongo que derrotou o CRPF Lavra por 4-2.

Foto: zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário