3.18.2018

TP - OC Barcelos sai da prova em Tomar



O Tomar finalista vencido da anterior edição da Taça de Portugal, superou o OC Barcelos por 4-3, garantindo a passagem aos quartos de final onde irá jogar com o HC Maia.

Por tradição e em especial para as equipas do Minho, o OC Barcelos foi mais uma vitima da equipa de Tomar, depois de para o campeonato nacional, Valença HC, Juventude de Viana e HC Braga terem também perdido os seus encontros.

Quanto ao jogo entre o Tomar e o Barcelos, o mesmo foi vivido com muita intensidade mesmo depois de a equipa da casa ter feito o seu primeiro golo logo nos primeiros segundos.
Procurou o OC Barcelos o empate mas foi o Tomar a chegar ao 2-0 antes do descanso por Pedro Martins.

Na segunda parte a equipa de Barcelos apareceu completamente diferente e Juan Lopez aos 4' reduziu e Rúben Sousa na recarga a uma grande penalidade empatou aos 7'.
Aos 18' surgiram mais dois golos, um para cada lado, primeiro por Hernâni Diniz de livre direto e depois por João Almeida.
Quando todos já pensavam no prolongamento o Tomar fez o 4-3 por João Sardo.

No final os ânimos estiveram muito quentes, tendo o treinador do OC Barcelos mostrado o seu desagrado pelo trabalho da arbitragem, deixando no ar " agora percebo porque outras equipas se queixam que não conseguem ganhar aqui em Tomar ..."

Foto: João Flores Fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário