4.05.2018

Aprovada a 2ª fase de construção do Pavilhão das Goladas



O Pavilhão das Goladas, inaugurado em 2002, é a “casa” do Hóquei Clube de Braga. É a casa de mais de 200 atletas de todas as idades, dos sócios, adeptos e simpatizantes do HCB. 
É a casa onde recebemos as melhores equipas de Hóquei em Patins do país.

Após muitos anos de avanços e recuos, de projectos propostos e de apoios prometidos, finalmente estamos em condições para avançar com aquela que sempre foi considerada a Segunda Fase Construção do Pavilhão das Goladas.

Ao projecto geral agora aprovado, serão detalhadas as intervenções específicas a fazer concentradas nas seguintes vertentes:

Renovação da toda a área de balneários e vestiários
Criação de área específica de crioterapia, com sala de massagens, hidromassagem e sauna
Aumento de área de apoio técnico e lavandaria
Sala de Treinadores
Sala de Reuniões
Gabinete da Administração
Ginásio equipado
Renovação de lavabos públicos
Aumento da área do bar e criação de lobby de apoio ao mesmo
Criação de Bilheteira com área própria e permanente
Renovação da bancada existente (topo Oeste)
Criação de uma nova bancada (topo Norte), com acessos próprios
As centenas de adeptos de Hóquei em Patins e Patinagem Artística que semana após semana emolduram o Pavilhão das Goladas ficarão assim com melhores condições de conforto, segurança e visibilidade do rinque, ao mesmo tempo que atletas e corpo técnico do clube encontrarão as suas condições de trabalho e treino significativamente melhoradas.

Estes são factores essenciais para a realização em Braga de grandes e importantes provas Nacionais e Internacionais.

A Direcção do Hóquei Clube de Braga sempre incorporou a responsabilidade do facto do Clube ser uma das instituições desportivas mais representativas da Cidade e da Região. É com grande satisfação que agora vê os responsáveis políticos do Município reconhecer este facto, ao assumir o compromisso do apoio necessário a esta grande transformação do Pavilhão das Goladas, que merece ter as condições e a dignidade que esteja conforme com o que o Hóquei Clube de Braga e a Cidade que é Europeia do Desporto 2018 representam.

Fonte: http://hcbraga.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário