4.29.2018

Taça Cers - Lleida vence prova



O OC Barcelos perdeu a final da Taça Cers 2018 para o Llieda após a marcação de grandes penalidades.
Perante a importancia da prova, o esforços feito pelos clubes, pelos seus apoios e adeptos,definitivamente o CERH deve repensar a forma como atribui a nomeação dos árbitros para este tipo de competição.
Simplesmente uma vergonha a dupla de juízes franceses que dirigiu a final, prejudicando de forma delibera a equipa portuguesa.

Um jogo muito equilibrado com ambas as equipas a jogar num ritmo lento, procurando sair sempre com o esférico controlado.
Só mesmo um remate de meia distancia podia ter dado golo, o que aconteceu aos 17' por Joca Guimarães, dando vantagem ao Barcelos.
Ate ao intervalo quer Ricardo Silva, quer Albert Mola evitaram com boas intervenções que o marcador tivesse outro rumo.

Na segunda parte o Lleida mais atrevido,teve logo aos 4´ uma grande chance para empatar mas Dário Gimenez na grande penalidade atirou para a tabela de fundo.
Também de lance de bola parada, mas de livre direto aos 6' Zé Pedro não aproveitou para marcar.
Volvidos dois minutos João Almeida emendou com classe um passe de Juan Lopez que assim fez o 2-0 para a equipa de Barcelos.
O Lleida respondeu e de grande penalidade Andreu Tomás relançou o jogo fazendo o 2-1.
Após cartão azul mostrado a Hugo Costa, Dário Gimenez fez o empate de livre direto aos 14'.
O mesmo jogador do Lleida teve aos 17' a hipótese de dar a cambalhota no marcador mas desperdiçou um livre direto pela décima falta da equipa do Minho.
A partida acabou por terminar empatada a duas bolas, sendo necessário o prolongamento, o marcador não se alterou, levando a decisão para as grandes penalidades.
Ao fim de seis lances, Jordi Creus marcou o único golo, dando o triunfo ao Lleida que assim sucede ao Barcelos na competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário