5.30.2018

ADJ Vila Praia conquista segunda vitoria



Com o destino traçado muito cedo, ou seja a despromoção à terceira divisão, a ADJ Vila Praia despediu-se dos seus adeptos com uma vitoria sobre o também despromovido Gulpilhares por 10-7.

Para a equipa do Minho foi a sua segunda vitoria na prova, depois de na 10ª jornada ter derrotado o HC Fão, curiosamente formação que também irá descer de escalão.
Ao longo do campeonato e antes da visita a Vale de Cambra para terminar a prova, a ADJ Vila Praia apenas soma sete pontos.
Um jogo com muitos golos, principalmente na segunda parte, depois dos primeiros vinte e cinco minutos terem sido equilibrados, tendo o Gulpilhares chegado ao descanso a vencer por 2-1.
Na segunda parte a ADJ Vila Praia acelerou e aos poucos chegou ao 7-2.
Até ao final ambas as equipas procuraram sempre a baliza contrária acabando por estabelecer o resultado definitivo em 10-7.
Marcaram para a ADJ Vila Praia, Bruno Costa (1), Eduardo Chavarria "Duda" (2), Eduardo Fernandes "Dada" (2), Marco Viana "Vianinha" (1), Rui Araújo "Ruizinho" (2) e Rui Caçador (2).
Do lado do Gulpilhares apontaram André Teixeira (5), João Leandro Pires (1) e Vítor Matos (1).
Para a derradeira jornada a ADJ Vila Praia joga no HA Cambra e o Gulpilhares recebe o Riba d'Ave que precisa de ganhar para terminar em primeiro lugar e subir ao principal escalão.

Foto: ADJ Vila Praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário