5.08.2018

II D - Riba d'Ave aplica-se para vencer ADJ Vila Praia



Os extremos da classificação do nacional da segunda divisão, zona norte mediram força no Minho, com o líder Riba d'Ave a derrotar o ultimo classificado, a ADJ Vila Praia por 10-6.

Apesar de já ter descido de divisão e de apenas somar quatro pontos, a ADJ Vila Praia valorizou e muito o triunfo do Riba d'Ave, tendo apenas cedido nos últimos minutos do encontro quando o mesmo estava empatado a seis bolas.

Durante o jogo o Riba d'Ave andou praticamente sempre atrás do resultado, já que esteve a perder por 1-0, 2-1, 4-3 e 5-4.
Ao intervalo o marcador assinalava uma igualdade a quatro bolas.
Na segunda parte só aos 19' é que o Riba d'Ave conseguiu arrancar para o triunfo, minuto em que Hugo Azevedo de livre direto fez o 7-6 a favor do líder do campeonato.
O resultado final de 10-6 contou com os golos de Bruno Costa (1), Eduardo Fernandes "Dada" (2) e Rui Araújo "Ruizinho" (3) para a ADJ Vila Praia e de Bruno Pinto "Serôdio" (3), Daniel Pinheiro (1), Hugo Azevedo (4) e Raul Meca (2) para o Riba d'Ave.

Para a próxima jornada o Riba d'Ave volta a jogar fora e no Minho em Fão enquanto que a ADJ Vila Praia joga de novo em casa com a AA Espinho.

foto: Riba d'Ave 

Sem comentários:

Enviar um comentário