As inúmeras dificuldades como disputou e terminou no ultimo lugar no nacional da segunda divisão, zona norte, ficaram evidentes na derradeira partida da prova em relação à ADJ Vila Praia.
Com apenas sete jogadores disponíveis, a equipa do Minho acabou por ser goleada pelo HA Cambra por 16-1.
Um resultado que originou que no final da competição, a defesa da ADJ Vila Praia atingi-se os duzentos e dezoito golos sofridos.
Para alem da pior defesa, foi o segundo pior ataque com apenas noventa e sete, superando apenas os noventa e cinco do Gulpilhares.
Por parte do HA Cambra que se apresentou como um dos candidatos aos primeiros lugares, terminou no quinto lugar com cinquenta e um pontos, a dois do CH Carvalhos e AA Espinho e bem longe da Sanjoanense e Riba d'Ave.
Ao longo do campeonato fica o registo de ter sido a segunda defesa menos batida com apenas noventa e sete pontos, atrás dos oitenta e dois da Sanjoanense e à frente dos noventa e sete do Riba d'Ave.
Em tremos de ataque o HA Cambra foi a quinta formação com mais golos apontados, cento e quarenta e dois tentos.
Na pouca historia do encontro ficam apenas os marcadores do resultado, Alfredo Nogueira "Hulk" (1), Dani Bastos (3), João Oliveira (3), Luís Pinho (2), Miguel "Migas" Oliveira (4), Nuno Maia (1) e Tiago Pinho (2) para o HA Cambra, tendo Rui Araújo " Ruizinho " feito o tento de honra do Vila Praia.
Foto: ADJ Vila Praia.
Foto: ADJ Vila Praia.
Sem comentários:
Enviar um comentário