6.26.2018

Diogo Casanova ex AA Espinho reforça Riba d'Ave




O Riba d'Ave Hóquei Clube vem por este meio informar os seu sócios, adeptos e demais interessados, que firmou acordo com o jovem internacional português Diogo Casanova para reforçar a equipa sénior que irá competir no Campeonato Nacional da I Divisão na época 2018/19.

Diogo Casanova iniciou a sua formação no Clube Hóquei dos Carvalhos, mas bem cedo seguiu para o Futebol Clube do Porto, onde cumpriu a sua formação até aos Sub-20, tendo festejado a conquista de 4 títulos nacionais. O seu primeiro ano de sénior foi cumprido na Associação Desportiva Sanjoanense na temporada 2016/17. Na passada temporada representou a Associação Académica de Espinho, emblema no qual defrontou duas vezes o nosso clube na edição 2017/18 do Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Norte.

Diogo Casanova tem ainda um percurso vitorioso ao serviço da selecção nacional, onde se destaca, o golo decisivo que apontou na  Final do Mundial de 2015 em Vilanova i la Geltrù, Espanha, e que deu a Portugal o título de Campeão Mundial de Sub-20.

É com grande alegria que o rahc.pt, a Direcção do clube e toda a sua estrutura dão as boas-vindas ao Diogo, endereçando as melhores felicidades e sucessos ao atleta para o futuro que se avizinha!

Bem-vindo a esta família, Diogo!

Foto: Sandra Alves 

Sem comentários:

Enviar um comentário