6.06.2018

João Pedro Araújo mantêm-se como treinador da AD Limianos



O treinador João Pedro Araújo vai continuar a liderar a equipa da AD Limianos, depois desta ter assegurado a manutenção na segunda divisão, zona norte.
Circularam rumores que a equipa de Ponte de Lima podia acabar se tivesse descido de divisão, mas perante o atual cenário de permanência, João Pedro Araújo já trabalha para formar uma equipa que lhe permita realizar uma prova mais tranquila que a anterior.
Recorde-se que a AD Limianos ficou na segunda divisão mesmo perdendo o ultimo jogo em Famalicão. Na luta estava o HC Marco que não aproveitou o deslize limiano perdendo em casa com a AA Coimbra.


Ao Hóquei Minhoto, João Pedro Araújo reconheceu que foi uma temporada muito difícil. " A manutenção é um prémio para todos, depois de vários contratempos ao logo da época. Foi muito difícil mas com alguma sorte conseguimos a permanência. 
Agradeço à AD Limianos a oportunidade que me deu de continuar a treinar este clube.
Agora vamos procurar fazer uma equipa mais madura, mesmo com jogadores desta temporada. Quando falo em equipa mais madura, falo em mais experiência que foi obtida durante este campeonato. Muito se tem falado na saída de alguns jogadores, mas neste momento nada está definido "

Foto: AD Limianos 

Sem comentários:

Enviar um comentário