6.19.2018

Marinho ex Barcelos ruma a Alenquer



Mário Rodrigues "Marinho" regressa ao Sport Alenquer e Benfica!

O hoquista Mário Rodrigues 'Marinho' é o primeiro reforço da equipa Sénior do Sport Alenquer e Benfica para a temporada 2018/2019, naquele que é um verdadeiro regresso a casa para o atleta alenquerense.

Tendo começado a sua formação no Sport Alenquer e Benfica, cedo Mário Rodriguez deu nas vistas como hoquista, captando a atenção do Sporting Clube de Portugal. Com o emblema de alvalade, Mário Rodrigues conquistou vários títulos nas camadas jovens, sendo peça fundamental na caminhada do clube no regresso ao escalão principal, conquistando os títulos Nacionais da 3ª e 2ª Divisão.

Mário Rodrigues conta ainda com passagens pelo Sport Lisboa e Benfica, Hockey Club de Sintra, RAC Saint Brieuc e Follonica de Itália, clube com o qual se sagrou melhor marcador da Liga Italiana em 2016/2017. 

Na última temporada representou o Óquei Clube de Barcelos, assumindo o papel de melhor marcador da equipa finalista da Taça CERS e sexta classificada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

Ao serviço da Selecção de Moçambique, Mário Rodrigues tem somado internacionalizações e golos importantes. No Campeonato Mundial disputado em San Juan, na qual a sua selecção apenas “caiu” nos quartos de final perante a Espanha, Mário Rodrigues foi considerado o “Jovem Revelação”, sendo ainda nomeado para o melhor cinco da competição.

Quinze anos depois, Mário Rodrigues regressa à " viladohoquei " onde iniciou a sua formação para uma nova etapa que se espera vitoriosa.

fonte: Alenquer e Benfica ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário