6.25.2018

Nuno Pereira " Miccoli " e Diogo Seixas reforçam Riba d'Ave




O Riba d'Ave anunciou os seus primeiros reforços para a próxima temporada, Nuno Pereira " Micoli " ex Valença e Diogo Seixas ex AA Espinho.


Pelo terceiro ano consecutivo, Nuno Pereira "Miccoli" (22 anos, prestes a completar vinte e três anos de vida), jogará o Campeonato Nacional da I Divisão, sendo que na próxima edição o fará de novo com as cores do Riba d'Ave Hóquei Clube.

O nosso novo jogador sagrou-se Campeão Nacional de Juniores em 2013/2014 e foi também Campeão Nacional no inédito título da equipa sénior da AD Valongo na mesma época. Além de ter representado a equipa valonguense, Nuno Pereira é produto da formação do OC Barcelos, onde foi também Campeão Nacional de Iniciados. No seu primeiro ano de sénior representou o nosso clube em 2015/16, onde foi peça importante no regresso do clube à I Divisão (o que não acontecia desde a época 2011/12). Em 2016/17, fez parte da nossa equipa que disputou o Campeonato Nacional da I Divisão, tendo na época transacta representado o Valença HC.

É, por isso, com muito agrado que o rahc.pt, a Direcção do clube e toda a sua estrutura saúdam fortemente este regresso do Nuno Pereira, desejando-lhe as melhores felicidades para a nova época!

Bem-vindo de novo, Miccoli!!

O Riba d'Ave Hóquei Clube vem por este meio informar os seu sócios, adeptos e demais interessados, que o jovem internacional português Diogo Seixas (21 anos) é reforço da equipa sénior para a temporada 2018/19, época que assinalará novo regresso do nosso clube ao Campeonato Nacional da I Divisão de Hóquei em Patins.

Diogo Seixas é defesa/médio, e efectuou grande parte da sua formação no Futebol Clube do Porto, tendo cumprido o seu último ano de Sub-20 e o primeiro ano como atleta sénior ao serviço da Associação Desportiva de Valongo nas temporadas 2015/16 e 2016/17, respectivamente. Na temporada que agora findou, Diogo Seixas, enfrentou o nosso clube por duas vezes ao serviço da Associação Académica de Espinho. 


O jovem atleta é ainda detentor de um marcante e vitorioso percurso na formação, ao serviço do FC Porto e Selecção Nacional, tendo sido bi-campeão Mundial de Sub-20 (em Cartagena - Colômbia e em Vilanova - Espanha), Campeão Europeu de Sub-20 (em Valongo), sendo ainda detentor de seis títulos de Campeão Nacional pelos escalões mais jovens do FC Porto, em categorias inferiores a Sub-20.

É com muita satisfação que o rahc.pt, a Direcção do clube e toda a sua estrutura dão as boas-vindas ao Diogo, desejando-lhe as melhores felicidades com as nossas cores!

Bem-vindo a esta família, Diogo!!

fonte: Riba d'Ave 

Sem comentários:

Enviar um comentário