7.02.2018

ADJ Vila Praia na iminência de acabar com seniores



A ADJ Vila Praia que desceu à terceira divisão está neste momento sem jogadores para compor um grupo, pelo que o cenário de acabar com os seniores é cada vez mais uma realidade.
Quanto ao treinador Rodrigo Pereira " Rudy " o seu futuro é uma incógnita nesta altura.
A desistência do escalão de seniores acentua-se depois de a coletividade de Vila Praia de Ancora não se ter inscrito na edição de 2018 no Torneio Jorge Coutinho.

Uma situação que ao longo da participação do clube minhoto na segunda divisão se adivinhava.
A ADJ Vila Praia terminou no ultimo lugar tendo ao longo da época enfrentado grandes dificuldades para se apresentar com jogadores suficientes nos jogos, especialmente nas ultimas partidas.
Mesmo assim conseguiu participar em todos os jogos.

Joaquim Caçador responsável pela secção de hóquei em patins da da ADJ Vila Praia demitiu-se no dia 14 de abril e contactado pelo Hóquei Minhoto escusou-se a tecer qualquer tipo de comentários sobre o futuro a nível sénior do clube, remetendo essa posição para a direção.

Ao que foi possível apurar a ADJ Vila Praia apenas irá manter a formação, escolares, sub 13 e sub 15 bem como uma equipa de veteranos.
Esta decisão de acabar com os seniores está relacionada com as despesas contraídas e acumuladas nomeadamente com a participação na época passada no segundo escalão.

Da época passada saíram, Diogo Pires, Duda Chavarria, Rui Alex, Eduardo Fernandes e Bruno Costa para o novo projeto da ED Viana e Leonardo Lima foi para o HC Maia.
Em relação a Marco Viana " Vianinha " também pode estar a caminho da ED Viana para assumir cargo nas camadas jovens do clube de Viana do Castelo.
Quanto ao futuro de César Pinheiro, Rafael Almeida, Rui Caçador e Hugo Pinheiro guarda redes, o mesmo é incerto.

Foto: ADJ Vila Praia

Sem comentários:

Enviar um comentário