7.19.2018

EUROPEU 2018 - Portugal goleia Áustria e discute primeiro lugar do grupo com a França


Diante a frágil e limitada seleção da Áustria, Portugal no grupo A, aplicou nova goleada agora por 15-1, depois dos 7-1 à Suiça e dos 11-0 a Andorra.
Com este triunfo, a seleção portuguesa vai discutir esta quinta feira às 21H, o primeiro lugar do grupo com a França que tal como Portugal soma nove pontos.
Os franceses venceram também na terceira jornada a seleção da Suíça por 5-2.

Assim Portugal e França vão medir forças para o primeiro lugar, bastando aos portugueses o empate perante melhor diferença de golos.
Quem terminar em primeiro irá defrontar o quarto classificado do grupo B, Alemanha ou Inglaterra, seleções que se defrontam entre si esta quinta feira.
Neste grupo B, a decisão do primeiro lugar também está em aberto entre Espanha e Itália que também medem forças entre si quinta feira.

Quanto ao jogo de Portugal com a Áustria, a superioridade portuguesa foi evidente e esperada, tal como demonstrava ao intervalo o 9-0 a seu favor.
Destaque para mais cinco tentos do capitão João Rodrigues ( melhor marcador da prova com quinze golos ), que contou também com a pontaria afinada de Hélder Nunes ( na foto ) e Gonçalo Alves três,  Rafa Costa e Vítor Hugo dois cada.

Foto: AL António Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário