8.14.2018

Edu Leitão " Espero retribuir a confiança do Valença com a subida de divisão "


Um dos guarda redes contratado pelo Valença HC para a próxima temporada é Edu Leitão que jogava no Saint'- Omer de França, onde se sagrou vice campeão na época passada.
Antes de rumar a França, passou pelo Stella Maris, HC Turquel e SC Marinhense.

Ao Hóquei Minhoto falou do que espera desta sua nova experiência em Portugal, agora no norte e também justifica a escolha do clube valenciano.

" O maior motivo foi a confiança e o desejo do presidente do Valença HC em que eu jogasse em Valença, culminando com a minha primeira experiência no norte de Portugal e com o regresso ao hóquei português.
Espero uma época longa e muito competitiva, com boas equipas a disputar a subida à primeira divisão.
Contamos também que o público valenciano nos ajude nesta caminhada, onde tudo faremos para os alegrar e para que no final estejamos todos juntos a festejar "

O objetivo é a subida de divisão numa modalidade que Valença merece ter ao mais alto nível, afirmou Edu Leitão
" O hóquei é a minha paixão, por isso, podem esperar muita vontade, muito esforço, muito empenho e muita dedicação para que todos juntos consigamos o nosso objetivo.
Depois do dissabor do Valença na época passada, o nosso objetivo é subir à primeira divisão e voltar a por o nome do Valença HC no melhor campeonato do mundo de hóquei em patins "

Edu Leitão vai lutar pela baliza do Valença HC com o internacional francês Keven Correia, também ele reforço valenciano.

Sem comentários:

Enviar um comentário