O Famalicense deu a conhecer a sua equipa aos seus associados e adeptos no municipal de Famalicão perante uma boa moldura humana, tendo defrontando o campeão nacional, o Sporting CP.
Apesar de ter perdido por 4-1, o Famalicense deu boas indicações de realizar um campeonato tranquilo, se possível melhorar a classificação da época passada.
Diante um Sporting CP com outro andamento, com outros valores, o Famalicense nunca deixou de jogar " taco a taco " com o seu adversário.
Por isso só aos 15' é que apareceu o primeiro golo do Sporting apontado por Ferran Font.
Aos 20' o Famalicense chegou ao empate pelo capitão César Carvalho " Chumbinho ".
Uma igualdade que durou poucos segundos, visto Caio de grande penalidade logo a seguir apontar o 2-1, resultado com que se atingiu o intervalo.
Para a segunda parte o Famalicense nunca abrandou o ritmo criando sempre problemas à baliza do Sporting.
O desfecho final foi obtido com tentos de Vítor Hugo e Toni Perez.
Notas muitos positivas para a exibição dos dois guarda redes do Famalicense, Joka Ferreira e Miguel Freitas, bem como para os reforços Celso Silva e João Pinheiro e o júnior Fábio Ramos que apesar do pouco tempo de preparação, mostraram estar a ter uma boa integração juntos dos novos colegas.
Acrescente-se que perante a saída de Arnaldo Queiroz que tinha renovado, o clube equaciona neste momento o reforço da equipa com mais um elemento.
Sem comentários:
Enviar um comentário