9.29.2018

Serie A - Jorge Coutinho - Famalicense vence ED Viana



                                FOTO: SARA FERREIRA/HÓQUEI MINHOTO 


A segunda jornada da serie A do XII Torneio Jorge Coutinho ficou completa com o triunfo do Famalicense em Viana do Castelo sobre a ED Viana por 6-2.
O conjunto de Famalicão ao intervalo vencia por 4-1.
Apontaram pela ED Viana Eduardo Fernandes e Chavarria enquanto que pelo Famalicense marcaram Serafim Silva três, Tiago Pimenta dois e um de Tiago Pinheiro.

Com esta vitoria a equipa do Famalicense juntou-se ao HC Braga no primeiro lugar, ambos com quatro pontos, seguido da ED Viana com três e da AD Barcelos/Campo sem qualquer ponto.
Para a 3ª e ultima jornada no dia 2 de outubro,  o HC Braga recebe a ED Viana e o Famalicense em casa defronta a AD Barcelos/Campo.

Estando o HC Braga e o Famalicense empatados no primeiro lugar e depois de se ter registado um empate a duas bolas no jogo entre ambos os emblemas, a turma de Braga está em boa posição de vencer a serie A perante o numero de golos que existe neste momento.
O HC Braga marcou dezoito e o Famalicense apenas oito.
Tem uma palavra a dizer as defesas da ED Viana e da AD Barcelos/Campo na decisão dos resultados, especialmente nos golos que aconteçam na ultima ronda.
Poderá também a ED Viana sonhar com o primeiro lugar, mas para isso acontecer, tem de ganhar em Braga e esperar que o Famalicense perca com a AD Barcelos/Campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário