10.28.2018

1ºD - Juventude de Viana alcança primeiro ponto em Braga



A Juventude Viana deslocou-se, no sábado, ao Pavilhão das Goladas, em Braga, para defrontar a equipa local em jogo referente à 3ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 1ª divisão. 
No seu segundo jogo, fora de casa, a equipa de Viana do Castelo empatou a seis golos (6-6) e conquistou o primeiro ponto da temporada.

A Juventude Viana entrou mal na partida e aos 5 minutos já perdia por dois a zero (2-0). Um penalti a começar e uma falha defensiva permitiu à equipa de Rui Neto ganhar vantagem no jogo. 
Os jogadores vianenses não se deixaram abater e conseguiram chegar ao empate (2-2) com golos de Remi e Gonçalo Suissas. 
A 9' minutos do intervalo, Luís Viana falha um livre direto e já perto do descanso a equipa da casa volta a alargar (4-2) a vantagem, com dois golos de Ângelo Fernandes.

Na segunda parte, a Juventude entrou melhor e conseguiu fazer a remontada. Gonçalo Suissas, por duas vezes, e Tó Silva colocaram pela primeira vez, no jogo, a Juventude Viana em vantagem (4-5) no marcador.

De livre direto, a 13 minutos do final, o Francês, Remi Herman, aumentou (4-6) a vantagem da equipa de Viana do Castelo, só que os pupilos de Rui Neto nunca atiraram a toalha ao chão e conseguiram empatar. Tomas Castanheira, bisou, e fechou as contas do jogo (6-6).

Resultado justo, numa partida marcada pelo equilíbrio.

Na próxima jornada a Juventude Viana recebe o Marinhense em Monserrate, sábado 3 de novembro, às 21h30, enquanto que o HC Braga desloca-se ao Paço d'Arcos às 18.00H

Fonte: Radio Geice
Foto: Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário