10.27.2018

Gonçalo Suissas " Começar já a ganhar "



GONÇALO SUÍSSAS: "Temos trabalhado muito para começar já este sábado a criar o nosso ciclo de vitórias"


Depois de ainda esta semana ter defrontado o candidato ao título nacional, FC Porto, a Juventude de Viana desloca-se a Braga para jogar com a formação local, este Sábado, às 18h, em jogo referente à 3ª jornada do campeonato nacional.
Apesar de a equipa de Viana do Castelo ainda não somar qualquer ponto tem dado boas respostas dentro das quatro tabelas e, por isso, à terceira espera ser de vez a conquista da vitória. "Os últimos resultados obtidos não demonstram o que se passou em campo, também penso que estamos a jogar bem e estamos todos cada vez mais integrados nos novos processos que a equipa técnica nos transmite. Todos os jogos são bons para se entrar numa senda vitoriosa e este não foge à regra", afirma o avançado Gonçalo Suíssas.
O atleta, que na época passada representou o emblema bracarense, analisa que "o Braga é uma equipa perigosa, principalmente a jogar em sua casa. Tem jogadores rápidos e fortes fisicamente que nos vão criar muitas dificuldades" e prossegue: "o Braga tem vários pontos fortes,mas nós se nos focarmos na nossa tarefa penso que iremos ser felizes".
Sob as ordens de André Azevedo reconhece que tem sido um início de campeonato difícil, mas para o qual a equipa estava preparada. "Não vencemos os dois últimos jogos, mas já sabíamos e estávamos preparados para as dificuldades que iríamos encontrar. Queremos e temos trabalhado muito para começar já este sábado a criar o nosso ciclo de vitórias".
Confiante no futuro próximo Suíssas finaliza com uma certeza. "Esta equipa vai dar muitas alegrias aos adeptos"

Fonte: Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário