10.11.2018

Luís Filipe " Famalicense vai procurar andar nos primeiros lugares ".




As aspirações do Famalicense para o nacional da segunda divisão, época 2018/2019 são este ano mais ambiciosas, segundo referiu ao Hóquei Minhoto, Luís Filipe, novo treinador do clube minhoto.

Apesar de a pré temporada não ter sido muito famosa em termos de resultados, o que interessa é o nacional.

" Os resultados não foram muito bons, mas o principal foi a equipa ganhar ritmo para entrar no campeonato da melhor maneira possível.
Em relação à época que se avizinha o Famalicense vai procurar andar nos lugares cimeiros, tentar fazer melhor que a época transacta. Quanto ao nacional da segunda divisão, a prova é cada vez mais competitiva com muitas equipas a procurar a subida divisão. Sabemos o nosso valor. As contas fazem-se no fim. 
Vai ser uma temporada muita dura a todos os níveis, mas estamos mentalizados para isso ".

Este ano o Famalicense reforçou-se com três jogadores, Joka Ferreira guarda redes, Celso Silva e João Pinheiro, todos oriundos do Infante Sagres e que curiosamente já tinham passado pelo clube.

O Famalicense começa o campeonato em casa defrontando às 15.00H o HC Maia, formação que subiu este ano e que é composta por jogadores muito experientes, casos de Álvaro Pinto e António Cruz.

Foto: Famalicense AC

Sem comentários:

Enviar um comentário