11.22.2018

I D - HC Braga soma importante triunfo em Tomar



Perante o moralizado Tomar que recorde-se conseguiu empatar em Espanha com o Caldes e seguir em frente na Europe Cup, o HC Braga, também ele com a moral elevada depois de vencer o Benfica, alcançou uma excelente e importante vitoria por 3-0.

O resultado apenas foi obtido na segunda parte, já que ao intervalo se registava um nulo no marcador.
No período decisivo, o HC Braga por Afonso Lima fez aos 4' o primeiro golo do jogo.
Depois de João Candeias ter falhado um livre direto, Pedro Delgado " Bekas " fez também de livre direto mas na recarga aos 14' o 2-0.
A equipa de Tomar algo nervosa e com constantes trocas de palavras com a dupla de arbitragem desorientou-se, situações que o HC Braga aproveitou para aos 19' chegar ao 3-0 por Pedro Delgado " Bekas ".
Na parte final a grande exibição do guarda redes do HC Braga,  "Conti" Acevedo foi determinante para que os minhotos segurassem o triunfo, tendo inclusive defendido dois lances de bola parada.
O jogo terminou com os ânimos exaltados, especialmente pelos protestos da equipa e adeptos do Tomar, situação que levou a que os árbitros fossem escoltados até aos balneários.

Assim com o triunfo o HC Braga, soma onze pontos no sexto lugar, tendo o Tomar com três pontos apenas, caído para o décimo segundo posto.
Na próxima ronda o Tomar joga na Marinha Grande e o HC Braga recebe a Oliveirense.

Foto cedida por Ricardo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário