11.27.2018

II D Norte - AD Limianos perde no Infante Sagres



Apesar de ter realizada uma grande primeira parte, a AD Limianos não conseguiu " suster " a reação forte do Infante Sagres na etapa complementar, permitindo o triunfo dos locais por 5-3.
Ao intervalo os minhotos venciam por 3-2.

O Infante Sagres moralizado pelos últimos resultados positivos, começou a ganhar por Bruno Fernandes, mas a AD Limianos respondeu por José Pedro Carvalho, Miguel Castro  passando a vencer por 2-1.
Em cima do descanso o Infante Sagres empatou por Carlos Rodrigues, com a AD Limianos a voltar à vantagem por Tiago Faria.
Na segunda parte, depois de muito equilíbrio e de Miguel Castro e Márcio Rodrigues terem falhado um livre direto, os golos do triunfo do Infante Sagres surgiram nos últimos minutos do encontro.
O empate apareceu aos 21' por Bruno Fernandes quando a turma de Ponte de Lima jogava com menos um jogador.
Aos 23' o Infante Sagres carregou e fez dois golos, por Carlos Rodrigues e Bruno Fernandes, tentos que permitiram aos locais vencer por 5-3.
Assim a AD Limianos com a derrota perdeu a oportunidade de se isolar na frente do campeonato, mantendo os treze pontos, enquanto que o Infante Sagres com o terceiro triunfo consecutivo subiu ao sétimo lugar agora com dez pontos.
Na próxima ronda o Infante Sagres defronta a Sanjoanense e a AD Limianos recebe o Porto B.

Foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário