11.09.2018

Rui Neto " Não vamos estender o tapete vermelho ao Benfica "



Em declarações ao Jornal Correio do Minho o treinador do HC Braga, Rui Neto foi bem claro na antevisão ao jogo sabado às 16.00h diante o Benfica que se realiza no pavilhão das Goladas.

" Não vamos estender o tapete vermelho ao Benfica ". É esta a garantia de Rui Neto, técnico do HC Braga, na antevisão ao jogo grande da 5ª jornada da 1ª Divisão, agendado para amanha, pelas 16.00H, no pavilhão das Goladas.
Pela frente vai estar o atual líder e um dos candidatos ao título, mas isso não intimida a equipa bracarense.
" A nossa preparação semanal foi exatamente idêntica, como se fosse outro jogo, obviamente, é um jogo com características diferentes, com um adversário diferente e candidato ao titulo, foi uma preparação com os cuidados que são necessários ", explicou o treinador.

Questionado sobre quais os pontos fortes dos encarnados, Rui Neto diz ser " mais difícil encontrar os pontos fracos ": É um candidato ao titulo que está em primeiro lugar no campeonato, vem moralizado, porque ja fez o ciclo com os outros três candidatos, FC Porto, Sporting CP e Oliveirense e passou incólume nesses jogos.
Virá moralizado, mas nós não vamos estar no jogo derrotados, nem estender o tapete vermelho ao Benfica " garantiu.

" O Benfica vai ter de provar dentro do rinque que é melhor que o Braga, porque nós estaremos com um enorme espírito de ambição em conquistar alguma coisa. Vamos sentir imensas dificuldades durante o jogo, por isso a concentração terá de ser a máxima possível. Uma pequena desatenção pode ser fatal. Vamos jogar sempre no limite ".

O treinador do HC Braga não deixou passar a oportunidade de abordar o atual momento que a arbitragem nacional vive, não se alongando em grandes comentários.
" Da forma como o hóquei em patins está atualmente com as regras, é a única modalidade com tanta subjectividade e dá azo a tanta polémica. E não é fácil ser árbitro. É uma questão que envolve um estudo profundo da modalidade. "

Fonte e Foto: Correio do Minho / Joana Belo Russo 

Sem comentários:

Enviar um comentário