11.16.2018

WS Europe Cup - André Azevedo " O grupo merece saborear uma vitoria em casa "




O treinador da Juventude de Viana, André Azevedo, vai aproveitar a partida diante o Dornbirn para a segunda mão da pré eliminatória da WS Europe Cup, para que a sua equipa ganhe níveis de confiança. 
Com uma vantagem de três golos trazida da Áustria onde venceu por 5-2, André Azevedo assegura que a Juventude de Viana não vai desprezar o adversário e vai procurar realizar um bom jogo.

" Todos sabemos que não estamos a atravessar um bom momento a nível do campeonato em termos pontuais, mas vamos procurar agora com o Dornbirn dar mais um passo na nossa evolução. A equipa está motivada mas como é normal, podem existir uns indicies um pouco baixos de confiança. 
São as vitórias que nos trazem e aumentam a moral e a confiança.
Vamos aproveitar para que os jogadores se soltem um pouco, criem oportunidades, joguem de forma alegre e acima de tudo vencer para saborearmos uma vitoria em nossa casa, diante os nossos adeptos.
O grupo merece porque tem trabalho com ambição, só que os resultados no campeonato não aparecem. Pode ser um bom jogo para motivar a equipa para depois jogar com o Riba d'Ave ".

A partida diante o Dornbirn tem inicio às 21.30H no pavilhão de Monserrate e será dirigida pela dupla espanhola, Daniel Villar e Iñigo López Leytón.
Quem vencer esta eliminatória sabe que vai encontrar a seguir o Voltregà, formação espanhola que ficou isenta desta eliminatória.

Foto: Sara Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário