12.23.2018

II D - Valença HC perde em Paços de Ferreira


O Valença HC perdeu diante a Juventude Pacense por 4-3, resultado que atrasou os minhotos em relação aos primeiros classificados, Sanjoanense e HA Cambra.

Diante a formação de Paços de Ferreira, os valencianos encontraram muitas e diversas dificuldades que os colocaram  sempre atrás do resultado.
A Juventude Pacense acabou por alcançar o triunfo nos últimos segundos quando o Valença jogava com menos um elemento, por azul mostrado a Tiago Pereira, depois de Zé Braga ter alcançado o empate a três bolas.
Uma punição que mereceu inúmeros protestos da equipa de Valença.
Dessa infração José Cabral falhou o livre direto e a superioridade numérica na pista foi aproveitada por Vítor Hugo que a escassos cinco segundos do fim fez o 4-3.

O filme do jogo começou com a Juventude Pacense a abrir o marcador aos 9'por João Marques, mas Diogo Sá igualou aos 15'.
A equipa da casa conseguiu chegar ao intervalo a vencer por 3-2, com golos de João Marques de grande penalidade e por Filipe Ribeiro, tendo Jorge Faria " Rato " reduzido.
Na segunda parte vivida com muita intensidade e bastante nervosismo, o resultado acabou por ser definido no ultimo minuto.

Uma vitoria que permite à Juventude Pacense subir ao sexto lugar com dezoito pontos, menos um que o Valença que manteve o terceiro lugar com dezanove, os mesmos que CH Carvalhos e FC Porto B.
Para a próxima ronda, a Juventude Pacense desloca-se à Povoa de Varzim e o Valença HC recebe o HA Cambra.

Foto: Marco Gandra / Hóquei Minhoto 

Sem comentários:

Enviar um comentário