1.20.2019

Famalicense perde em São João da Madeira.



A AD Sanjoanense mostrou toda a sua superioridade e a razão da liderança isolada do nacional da segunda divisão, zona norte ao derrotar o Famalicense por 7-2.
Apesar de uma primeira parte equilibrada com o intervalo a chegar empatado a uma bola, o segundo tempo foi totalmente dominado pela Sanjoanense com eficácia nas oportunidades criadas
O Famalicense por seu lado foi bastante perdulária em especial nos lances de bola parada, tendo desperdiçado duas grandes penalidades e dois livres diretos.
Marcaram pela Sanjoanense, Alex Mount (2), Pedro Cerqueira (2), Xavi Cardoso (1), José Almeida (1) e José Santos (1), com Rui Silva (1) e Luís Filipe a apontarem pelo Famalicense.
A turma de São João da Madeira continua na frente do campeonato com vinte e nove pontos, mais dois que o HA Cambra e mais quatro em relação ao CH Carvalhos.
No que diz respeito ao Famalicense manteve o 9º lugar com dezasseis pontos, mais três que a AD Limianos, primeira formação em zona de despromoção.
A próxima jornada, a primeira da segunda volta,  promete com a Sanjoanense a receber o CH Carvalhos com quem perdeu por 4-1.
O Famalicense joga de novo fora, agora na Maia, clube que na primeira volta perdeu em Famalicão por 4-2 e que tem os mesmos pontos na classificação.

Foto: António Anacleto

Sem comentários:

Enviar um comentário