1.03.2019

José Braga anuncia pausa na sua carreira




Através da sua pagina no facebook, o jogador José Braga anunciou que irá fazer uma " pausa " na sua carreira desportiva, após a sua saída do Valença HC.

" Venho por este meio informar que estarei "parado" até ao final desta presente época Por minha decisão, depois da minha minha saída de Valença embora tenha recebido abordagens e novas possibilidades de continuar a jogar preferi fazer uma pausa e dedicar me um pouco mais a tudo que também é importante na minha vida.
Agradecer a todos aqueles que me ligaram, me enviaram mensagens e que de certa forma me ajudaram nesta decisão difícil e quiseram que continuasse a jogar mas há momentos para tudo na vida, e este foi um momento que percebi realmente todas as pessoas que consegui como amigas neste desporto lindo, só isso já significa muito, isto não é um Adeus, é um Até já, porque na próxima época podem contar comigo porque graças a deus ainda tenho "pernas" para me aguentar a jogar muito tempo ".

Obrigado a todos e um bom 2019

Fonte: Pagina de José Braga no facebook 


Sem comentários:

Enviar um comentário