1.18.2019

WS Europe Cup - Voltregà e Juv Viana prometem emoção



A Juventude de Viana joga este sabado em Espanha, o acesso aos quartos de final da WS Europe Cup, depois de em Monserrate na 1ª mão, diante o Voltregà ter empatado a duas bolas.
Nesse jogo marcaram Gustavo Lima e Tó Silva para os vianenses e Xavi Crespo para os espanhóis. 
Entretanto Xavi Crespo já não joga no Voltregá, tendo saído para o Vendrell no principio do ano.

Perante o 9º classificado da OK Liga, a equipa minhota vai lutar com todas as suas forças pela passagem.
A Juventude de Viana vai encontrar um Voltregà muito moralizado depois de ter ganho no passado dia 12 de janeiro ao terceiro classificado, o Réus em casa por 2-1, quebrando uma serie de três partidas a perder.
Os espanhóis diante os seus adeptos tanto fazem grandes resultados, como sofrem derrotas inesperadas, tendo obtidos nos oito jogos, três vitorias ( Reus, Vendrell e Nóia ) um empate com Alcoy e quatro derrotas ( Corunha, Lloret, Calafell e Caldes ).

Também a Juventude de Viana se apresenta em Espanha confiante apesar da derrota sofrida na ultima jornada na Luz com o Benfica.
Diante o Benfica, a Juventude de Viana perdeu por 5-3, mas a exibição foi bastante elogiada por todos.

Assim estão reunidas todas as condições, para que a partida entre o Voltregà e a Juventude de Viana seja emotiva, onde quem errar menos, pode ser decisivo, para definir o adversário do Wolfurt.

O jogo terá lugar no Pavellò Municipal Oliveras de la Riva a partir das 19.45h e será apitado pela dupla italiana, Claudio Ferraro e Matteo Galoppi. 


Sem comentários:

Enviar um comentário