2.23.2019

Riba d'Ave perde em Oeiras



A equipa de Oeiras voltou a somar pontos contra uma equipa do Minho, desta vez diante o Riba d'Ave, vencendo em casa por 4-3.

A AD Oeiras apresentou-se moralizada com o empate alcançado em Barcelos, mas foi a turma do Riba d'Ave, a marcar primeiro aos 9' por Nuno Miccoli.
Respondeu a formação local aos 15' com o empate apontado por Ezequiel Mena.
No melhor período do jogo, o Riba d'Ave soube aproveitar as suas oportunidades e passou a vencer por 3-, com um bis de Diogo Casanova.
Em cima do intervalo Tiago Nogueira de grande penalidade, reduziu para 3-2, relançando o interesse para a segunda parte.

O conjunto de Miguel Dantas foi à procura do golo, acabando por chegar aos 9' por Mathías Arnáez.
Volvidos dois minutos, Mathías Arnáez viu o cartão azul, mas Diogo Casanova desperdiçou o livre direto.
Numa fase muito intensa da partida, Joka Alves foi punido aos 15' com cartão azul e o Riba d'Ave castigado com a décima falta de equipa.
Do livre direto, o Oeiras deu a volta por Mathías Arnáez, passando a vencer por 4-3. resultado que não mais se alterou até ao final.
Nos minutos finais, ambas as equipas falharam lances de bola parada, a AD Oeiras por Tony Mendonça (duas vezes ) e pelo Riba d'Ave Tomás Pereira.
Este resultado coloca a AD Oeiras com dezassete pontos, acima da zona de descida e o Riba d'Ave a manter-se com vinte e um pontos.
Na próxima ronda, a AD Oeiras desloca-se a Valongo e o Riba d'Ave recebe a Juventude de Viana

Foto: Nuno Alexandre Sousa 

Sem comentários:

Enviar um comentário